sábado, 19 de maio de 2012

Seu Ipad + Case Luxuosa

Porque não ter uma case luxuosa? É com essa pergunta que entro nesse post. Quem me conhece sabe o quanto gosto da tecnologia, mas gosto mais da facilidade que ela proporciona a nós que temos o tempinho um pouco mais corrido que o normal. O Ipad é mais rápido que o Iphone, só um pouco difícil criar conteúdo (como apresentações e blog). Mas não é das funções do Ipad que vim pra falar, e sim das Cases. Cada uma mais luxuosa e linda que a outra. E as grifes das It Girls não ficaram de fora, e logo fizeram seus lançamentos, para todos os gostos.











Cada uma mais linda que a outra, mas algumas como a D&G e Chanel, custam mais de mil dólares... Mais caras que o próprio Ipad. Porém não deixam de ser lindas. A minha queridinha são as de Yves Saint Laurent e Proenza Schouler.

Petons =**
Mayara Valentina

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deep Red

Olá... Quem aí ainda não usou uma calça colorida? Se não usou, está na hora de usar e ousar, e se já usou, meus parabéns, e espero que essa moda tenha vindo pra ficar. E se não tiver vindo pra ficar, vamos abusar dela enquanto podemos. Lembrando que vocês tem que adaptar a moda à vocês e não vocês à moda! Ok?
Esse look de hoje eu preparei com muito carinho, pois é moderno, feminino, elegante, VIVO, é um Deep Red, hahahaha: Vermelho simboliza o poder, é a cor que associa com a vitalidade e a ambição, e também contribui para a confiança em si mesmo. A coragem e uma atitude otimista ante a vida.
Verão que eu não abusei das cores, só um vermelho + branco. Nada mais, e ficou lindo! Eu particularmente amei. Bijoux; quase não tem. Já basta a informação que esse deep red carrega.
Para sexta-feira ele é o meu eleito. Esse é o Look Do Dia, e que dá pra sair do trabalho direto pro happy hour sempre penso no happy hour.
Petons =**
Mayara Valentina

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jeans Depois Da Guerra

Ola meninas, quando penso em Jeans Rasgado (já imagino o jeans depois de uma guerra). Meu pensamento me leva diretamente pra imagem de um jeans bem rasgado, com fiapos para todo lado. Uma calça verdadeiramente desgastada. Eu gosto muito do jeans, e se tratando de um jeans bem detonado, fico feliz que as mulheres e homens tenham voltado a usar esse tipo de calça. Faz diferença no look! Pode estar com apenas uma camisa, ou camiseta mais simples, e põe aquele jeans rasgado, pronto, fica bastante cool. E se for pra algum lugar mais sério (tipo trabalho, reunião) o melhor a fazer é jogar o blazer, calçar o peep toe, e já basta!
E quem não está com tempo ($$$$) para comprar esse jeans da moda, que tal você mesma pegar sua calça e rasgá-la?! Não é difícil; basta uma tesoura e depois gillette nela super fácil. Mas se já quer a calça pronta. Você irá encontrá-la no L'Atelier D Valentina (clique aqui).
A seguir vocês verão como o jeans pode ser combinado com um look mais descontraído. Pore exemplo, um blusão negro mullet, e também com uma camisa, com estampa mais 'phyna' de bicho

(Jeans para várias ocasiões. A mesma calça, com camisas diferentes).



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Blazer + Camiseta + Saia

Se tem uma peça que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa, essa peça tem nome, um blazer e algum vestido negro. Porém, hoje não é do vestido negro que irei falar e sim do blazer. Como eu tenho amado cada vez mais esse ítem super necessário no guarda-roupa gente!! É incrível como ele faz milagres em um look, transforma o simples, no sofisticado. 

Separei esse blazer pra vocês verem o quanto ele é lindo, e teve um super contraste com a saia rosa e a camiseta branca. Não se preocupem, esse look você pode comprar aqui (clique aqui).
Tenho recebido vários e-mails a respeito das peças, inclusive e-mails de pessoas que moram no exterior (que alegria, até me emociono). Querendo informações de como e onde comprar. E devido a quantidade de pedidos, a partir do mês que vem, tenho o prazer de lhes informar em primeiríssima mão que o L'Atelier D Valentina, enviará pedidos para o país inteiro. Sim sim, o país inteiro, então fiquem de olho, e se gostarem de algo, basta curtir NOSSA PAGINA no face, e estar sempre nos visitando no blog, e claro, nos enviar um e-mail para fazer o pedido.
Deus é o dono, e vocês que mandam aqui, eu apenas administro tudo. Vamos ao Look do dia?! 


Petons =**

terça-feira, 15 de maio de 2012

Renda + Estampa

Eu mais uma vez demorando para postar não é mesmo? Mas posso explicar novamente, viagens e muito trabalho. E a mais recente novidade, agora as pessoas poderão encontrar peças do L'Atelier D Valentina em Belém-PA. Isso mesmo, uma grande amiga, estará revendendo as peças exclusivas do nosso Atelier por lá. Em breve trago mais novidades.

Vamos ao Look Do Dia. Separei esse vestido para mostrar um pouco da renda em tecidos florais. Renda é delicado, e qualquer peça que tenha um pedaço de renda, algum detalhe, já fica lindo, eu diria até que é algo elegante. Gosto muito!

Petons =**