quarta-feira, 23 de maio de 2012

L'Amour

Olá pessoal, separei esses looks, porque me chamaram atenção, não por serem apenas bonitos, mas pelo caimento de cada peça, e pelo conforto (eu tenho um vestido igual ao da 1º foto) porém com estampa. Esses tecidos não dão volume ao corpo, ao contrário do que muitas mulheres imaginam e o melhor, são 'gostosinhos' de usar. São vestidos que caem na medida certa, sem exageros, e só valorizando mais a silhueta. Fora o charme. E os meus eleitos para hoje são eles. Conforto e Elegância, lado a lado sempre. Não esqueçam dos acessórios, esse só enriquecem o seu visual.



domingo, 20 de maio de 2012

Monochrome

O que há de atual na moda são os looks monocromáticos, ao contrário do ColorBlock, os monocromáticos são looks totais de uma mesma cor, e as cores podem ser em tons diferentes.
Também pode se misturar ao look alguma peça de tom neutro. Se você tem peças no armário da mesma cor mas em tons diferentes, que tal fazer um look? É fácil, super fácil.
Que tal uma calça vermelha, mais uma blusa creme, uma jaqueta vermelha, e um cinto de oncinha para completar o visual? Adoro essa mistura. 

Segue algumas 'fotas' que peguei na internet.