quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cannes 2012: Kristen and Kirsten

Nossa, como Kristen me surpreendeu! Posso confessar que não sou fã da forma como essa atriz de beleza pura e aparentemente frágil se veste. Não gosto da forma como leva o cabelo inclusive. Mas ao ver essas fotos dela em Cannes, só posso dizer que fiquei tão surpresa e adorei o look, a forma como soube compor as peças. E só veio iluminar ainda mais sua beleza, e por ser branquinha, o colorido e a mistura com o preto e branco, ficou divino!

Já Kirsten é diferente, sempre gosto muito de seus looks impecáveis! Além do visual que estava dos deuses, a pump de Charlotte Olympia merece toda uma reverência! 
Bem, menos conversa e mais fotos! Que o visual de cada uma sirva de inspiração a todas!

Petons =**
Mayara Valentina

terça-feira, 5 de junho de 2012

Spikes

Essa tendência é tão cool, já quero comprar um milhão de spikes e sair colocando em todas as peças de roupas, nos sapatos, fazer pulseiras e tudo mais que eu encontrar pela frente!


Petons =**
Mayara Valentina

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look Pra Semana

Olá meninas. Resolvi chamar esse post de Look Pra Semana por um simples fato, escolhi vários vestidos para usar durante a semana! Não apenas hoje. Gosto muito de vestidos e ultimamente tenho usado muito, e pra inspirar um pouco vocês, resolvi fazer esse post com vários modelos, estilos, e cortes. Há 'looks' que vocês podem ir trabalhar, passear, jantar, ir a festas, ou onde mais quiserem. Eu realmente quero que vocês separem algum vestido pra hoje ou para algum dia da semana e deixem o jeans no armário pelo menos uma vez! Como verdadeiras damas que são, espero que aprovem os 'looks' e tentem adapta-los a vocês. 

Ufa, quantos vestidos lindos! Eu disse que tinha pra todos os gostos e estilos, então não tem desculpas para não usarem pelo menos um vestido durante a semana.
Petons =**
Mayara Valentina

domingo, 3 de junho de 2012

Coque + Trança ♥

Estou simplesmente encantada com esse penteado! É tão 'phyno', e eu já quero usa-lo! Já consigo imaginar inclusive o vestido que vai compor a produção! Pra vocês se inspirarem meninas!

Quem sabe fazer trança raiz, pode tentar fazer! Mas o coque não é nada fácil (eu acho) então eu prefiro recorrer a uma profissional! Nesse caso a minha maquiadora e amiga Loianny Luiza!

Petons =**
Mayara Valentina